quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uma água, por favor!

Observo você argumentar com outra pessoa sobre um assunto qualquer, mas não sei ao certo o que é, consigo apenas me focar no movimento da sua boca e das suas mãos. Ao mesmo tempo que te observo faço uma lista mental das coisas que eu poderia fazer com você daqui umas horas.
"Eu começaria pelo seus cabelos, passaria a mão neles e depois sentiria o seu cheiro. Depositaria beijos pelo seu pescoço, mandibula e boca, desceria minhas mãos por ser tórax e depois para suas costas, agarraria sua blusa e a levantaria até eu tira-la.
Depois passaria minhas unhas por suas costas, sei que você fica louco com isso, sorrio enquanto vou ao encontro dos teus lábios, tenho sede por eles e os beijo com fervor, o seu halito é uma mistura de chiclete, cerveja e cigarro, a como eu aprecio isso.
Empurro você ao encontro da cama e subo em cima, nossos jeans se encontram e eu rebolo para aumentar o atrito, gememos juntos. Desço e tiro minha calça lentamente, você me observa com olhos transbordando desejo, volto ao seu encontro. As suas mãos vão sedentas para minha cintura e bumbum e elas apertam a carne de forma sensual e gostosa. Beijo novamente sua boca e desço meus lábios pelo seu pescoço, peito e barriga, entrelaço meus dedos nos seus e ergo nossas mãos e o beijo novamente, desfaço a união de nossas mãos e vou ao encontro do seu cinto e o botão de sua calça, quero tira-la. E faço isso..."
- Você tá bem? - sobressalto com a pergunta, hmm esses olhos me fitando - OU, ACORDAR!!
- Oi, to ótima claro... É, o que foi?
- Nada, é que você tava com uma cara estranha e sua bochechas estão vermelhas, achei que sei la, tava sentindo mal.
- Não, ta tudo ótimo. - meu Deus, imagino a minha cara de lesada - Já volto!
Saio de perto com as pernas bambas, o coração a mil, um milhão de borboletas no estomago e claro, um sorriso besta estampado na cara....