quarta-feira, 16 de julho de 2014

Roupão branco


Eu sentia olhos famintos seguindo cada movimento meu, como fogo, me queimavam, ele estava encostado no batente da porta, mordendo o lábio inferior, sorri e fui até a cama para pentear meus cabelos e ele caminhou até se aproximar o suficiente para eu sentir seu perfume.

Sua mão passou pelo meu pescoço e minha nuca e a outra escorregou pelo roupão, que eu usava após o banho, e acariciou meus seios, de olhos fechados senti seus dentes nos meus lábios, gemi, e ele aprofundou o beijo. De forma possessiva me puxou até seu encontro, e enquanto beijava minha boca e meu pescoço suas mãos abriam meu roupão, tirando-o e me deixando nua, senti o tecido da sua camiseta passar no bico dos meus seios, me deixando ainda mais excitada.

As roupas masculinas ficaram pelo chão e subimos na cama, os movimentos eram urgentes, eu acariciava seus cabelos e sentia a barba no meu colo e seios. Senti seu membro na minha coxa e logo depois ele entrou em mim, com uma estocada forte e lenta, eu agarrei o lençol e gemi alto, sua boca estava perto do meu ouvido e seus gemidos e sua respiração me deixavam mais perto do gozo. Ele estocava forte e profundo, alternando o ritmo, me satisfazendo. 

Achei que ele gozaria, mas me surpreendi quando distanciou nosso corpos, trocando nossas posições e me deixando por cima. Eu guiei seu pau e mais uma vez ele penetrou fundo, eu subia e descia lentamente, suas mãos agarravam meu seios e depois meus cabelos, eu sugava sua boca. Minhas mãos estavam apoiadas de cada lado da sua cabeça, aumentei o ritmo e gememos juntos. Após alguns minutos minhas mãos estavam sobre o peito masculino, joguei a cabeça para trás e senti seu gozo me invadindo, meu corpo respondeu, e eu gozei mais uma vez. Sai lentamente do seu colo e cai em cima da cama, ele deitou por cima de mim eu sentia o calor da sua pele, seu cheiro e o peso do seu corpo sobre o meu, adormeci rapidamente com os toques suaves pelo meu corpo.