terça-feira, 13 de maio de 2014

Olhos cor de mel e barba preta


Eu posso ouvir seus passos e o movimento dele pelo quarto, meus sentidos estão aguçados por causa da venda, eu quero tocá-lo, mas minhas mãos estão presas na cama. Ele aperta meu tornozelo e abre minhas pernas, sinto o colchão afundar, seus dedos passam lentamente pelas minhas pernas e vão subindo, sinto seus lábios por meu corpo e minha pele se arrepia. Sua língua é travessa, ela passeia por entre minhas pernas, e ele lambe vagarosamente minha intimidade, seus dedos entram e sai com facilidade, estou enlouquecendo. Estou pronta para recebê-lo. 
Eu gemo mais alto e ele dá uma risada gostosa, sinto o corpo masculino grudado ao meu e sua respiração no meu pescoço, seus lábios tomam os meus com ardor. É excitante, o beijo tem o meu gosto e o dele, quero puxar seus cabelos, mas estou de mãos atadas, a mercê, e isso me deixa cada vez mais excitada.
Chego a beira da loucura quando ele se afasta para sugar um dos meus seios e apertar o outro, isso faz meu corpo ir ao seu encontro, como um ímã. Sua barba acaricia meu pescoço e ele penetra forte, gemo e começamos a nos mover, como uma dança quente e intima. De inicio ele é lento e profundo, mas aumenta a velocidade, o quarto é preenchido com nossos gemidos e nosso cheiro. 
Percebo que ele está quase no ápice, seu membro pulsa me preenchendo ainda mais, as mãos dele vão para os pontos certos do meu corpo e isso me faz chegar a um orgasmo forte, ele afunda ainda mais em mim e goza, gemendo com a voz rouca.
A luz machuca meus olhos e meus pulsos estão doloridos, mas não há como negar, o sorriso de satisfação está dançando em meus lábios. Um par de olhos cor de mel está me observando, acaricio seu cabelo e sua barba, ele se aconchega mais fechando os olhos e adormecendo com o rosto entre meus seios e pernas enlaçadas com as minhas.